Anúncios
O adolescente Paulo Vitor Torres, de 17 anos, morreu ao se afogar em um lago durante uma confraternização da escola, na tarde desta sexta-feira (10), em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto teria tentado atravessar o lago nadando, quando se afogou.
O adolescente estudava no Colégio Estadual Senador Antônio Ramos Caiado, que fica na cidade de Santa Cruz de Goiás. Além dele, havia em torno de outros 15 jovens no local comemorando a formatura do ensino médio.
Anúncios
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação por meio de e-mail enviado às 17h44 pedindo um posicionamento e questionando se funcionários da escola acompanhavam o passeio e aguarda um retorno.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/5/o/BdMzsIRmaKKQny7oPpPw/paulo-vitor-2.jpg)
O acidente aconteceu por volta das 13h, no Lago Corumbá. Os bombeiros disseram que tiveram dificuldade para encontrá-lo, pois o local tem cerca de 19 metros de profundidade e a água estava muito escura.
Anúncios
As buscas duraram 40 minutos e o corpo do adolescente foi encontrado preso entre galhos. Os socorristas informaram que ele já estava sem sinais vitais.
Após ser retirado do lago pelos bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. No final desta tarde, a família estava a caminho do instituto para fazer a liberação do corpo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/z/sjLEj4RASlaJSjqIT9yQ/paulo-vitor-3.jpg)
Fonte: G1