26 abril, 2024

Últimas:

Adolescente é flagrado com pinos de cocaína durante fiscalização de combate a aglomeração em Avaré

Anúncios

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com 12 pinos de cocaína durante uma fiscalização para combater aglomerações na noite de sexta-feira (18), em Avaré (SP).

Equipes da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária participaram da ação na Praça Padre Tavares. Segundo a PM, o objetivo era identificar pessoas que estavam em aglomeração, contrariando as regras para evitar a disseminação da Covid-19.

Anúncios

Durante a abordagem na praça, a polícia informou que um jovem de 15 anos tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. Com ele, as equipes encontraram um envólucro plástico com 12 pinos de cocaína e R$ 162,50 em dinheiro.

Polícia também registrou infração às medidas sanitárias em Avaré — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia também registrou infração às medidas sanitárias em Avaré (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi levado ao plantão policial de Avaré, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas e os entorpecentes foram apreendidos.

Anúncios

Além disso, a polícia registrou a infração dos outros jovens que estavam na praça por contrariarem as medidas sanitárias do decreto municipal.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias