Adolescente é flagrado com crack e maconha na Vila Ferroviária, em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Militar de Botucatu apreendeu um adolescente de apenas 15 anos durante patrulhamento pela região da Vila Ferroviária, zona norte da cidade, neste final de semana.

A equipe formada pelo sargento Rosivaldo Dias e soldado Teixeira percebeu a presença do suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura.

“Quando ele notou a nossa aproximação jogou um frasco de cor verde, que é um pote de chocolate, em um terreno baldio, em seguida saiu correndo. Dois quarteirões depois eu consegui alcançá-lo. Ele foi algemado e confessou ter jogado o entorpecente quando foi indagado a respeito da embalagem”, comentou o sargento.

De acordo com a PM, com o adolescente ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. “Primeiro ele informou ter dispensado crack e maconha no terreno baldio. Essa droga seria vendida na região da Vila Ferroviária. O suspeito estava com R$ 300,00 e disse ainda ter mais droga na casa dele, no bairro Santa Maria, porém, não achamos entorpecente nem dinheiro”, destacou Rosivaldo.

Na delegacia, o delegado de plantão Dr. Paulo Buchignani elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de entorpecentes. O adolescente foi encaminhado ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial, no distrito de Rubião Júnior, onde decisão da Justiça.

Fonte e Foto: Agência 14 News

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes