24 abril, 2024

Últimas:

Adolescente e cavalo são atropelados por carro em Assis

Anúncios

Cavalo quebrou a pata com o impacto (Foto: AssisCity/Divulgação)
Carro teve o para-brisa danificado (Foto: AssisCity/Divulgação)

Um adolescente e um cavalo foram atropelados na Vila Ribeiro, em Assis (SP), na tarde de domingo (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor informou que o cavalo se assustou com um cachorro e saiu correndo. Ele não conseguiu conter o animal, que entrou na Rua Leonor, onde um veículo passava e os atingiu.

A motorista disse à polícia que não teve tempo de frear e atropelou os dois. O menino teve ferimentos leves e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A motorista não se machucou, mas o veículo teve o para-brisa destruído com o impacto.

Anúncios

O cavalo teve uma das patas quebradas, um ferimento na barriga e ficou durante algumas horas caído no chão, até receber atendimento do veterinário.

Outro caso

Anúncios

No domingo (11), um menino de 8 anos morreu após cair de uma égua no centro de São Pedro do Turvo (SP). Segundo informações da polícia, Hector Gabriel da Silva Araújo montou na égua, que estava sob os cuidados de um adolescente de 16 anos, parente da vítima, para um passeio.

Cavalo morreu após atingir o muro  (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)Cavalo morreu após atingir o muro (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã)
Égua disparada também atingiu um carro  (Foto: Reprodução / TV TEM)
Égua disparada também atingiu um carro (Foto: Reprodução/TV TEM)

O animal teria se assustado e saiu em disparada pelas ruas do centro, atingindo um carro e batendo contra um muro. Ainda segundo a polícia, após as colisões, a égua acabou morrendo.

Já o menino chegou a ser socorrido com ferimentos graves pelo Samu e levado para Santa Casa de Ourinhos.

Mas, a criança não resistiu acabou morrendo logo depois de dar entrada no hospital. O motorista do carro atingido não sofreu ferimento.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar as causas do incidente, mas como há envolvimento de um adolescente o caso deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias