Anúncios
A adolescente Sabrina Morassuti, de 15 anos, é a segunda morta do desabamento do prédio de três andares em Vila Velha, na Grande Vitória.
Sabrina ficou debaixo dos escombros por cerca de 14 horas. Os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram a conversar com a menina durante parte da operação de resgate e uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou um balão de oxigênio para ela.
Anúncios
A mãe dela, Camila Morassuti, também faleceu no incidente. Camila foi retirada dos escombros no início da tarde, mas não resistiu aos ferimentos.
A primeira pessoa resgatada foi Larissa Morassuti, irmã de Camila. Ela foi retirada do local com vida e socorrida pelo Samu. O avô de Sabrina e pai de Camila e Larissa, Eduardo Cardoso, ainda está desaparecido.
Anúncios
Desabamento
O prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo.
De acordo com a vítima resgatada com vida, havia mais uma pessoa no imóvel, totalizando quatro pessoas. Seria o pai delas e avô de Sabrina.
As causas do desabamento ainda serão investigadas e um vídeo de câmera de segurança mostra uma explosão no imóvel. De acordo com análises iniciais do Corpo de Bombeiros, há indícios de que tenha ocorrido vazamento de gás.
Fonte: G1