25 abril, 2024

Últimas:

Adolescente de 17 anos morre ao ser arremessada de moto após batida em Bauru

Anúncios

Uma adolescente de 17 anos morreu depois de sofrer um acidente de moto no final da tarde desta segunda-feira (16) no Jardim Carolina, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta pela Rua Otacílio de Andrade Tourinho, conduzida por um jovem de 20 anos, quando se envolveu na batida. Conforme o registro policial, o motociclista bateu em um carro que seguia na frente dele e tentava virar à esquerda, conversão permitida no local.

Anúncios

Com o impacto, a adolescente foi arremessada da motocicleta e morreu no local. Já o jovem que conduzia a moto foi arremessado contra um poste e levado ao pronto-socorro central de Bauru com ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro saiu do local antes da chegada da viatura. Ele relatou à polícia que tentaram agredi-lo e, por isso, se escondeu em um comércio popular, mas acionou o socorro e a PM.

Anúncios

Ainda segundo o BO, ele contou que seguia de carro no mesmo sentido da motocicleta e olhou no retrovisor antes de virar para a Rua Antônio Manuel Costa, mas não viu a motocicleta. Ele fez teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, foi ouvido no plantão policial e liberado.

A perícia foi acionada ao local do acidente e o corpo da adolescente passou por exame necroscópico. A Polícia Civil investiga as causas da batida.

Fonte: G1

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias