Adolescente de 15 anos é suspeita de matar companheiro com facada após ser agredida no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de matar o companheiro de 35 a facadas, em Tabatinga (SP). O crime teria ocorrido após uma discussão do casal na noite de sábado (7) em uma casa na Vila Santa Cruz. O casal morava junto havia 3 anos e tem um filho de 7 meses.

Segundo a Polícia Civil, após a discussão no período da tarde, a adolescente pegou o carro da vítima e foi até um canavial. Depois de trocas de mensagens pelo celular, ela voltou para casa, onde teria sido agredida com socos no rosto pelo companheiro.

Em seguida, segundo a polícia, a adolescente pegou uma faca de 30 centímetros que estava na mesa da cozinha e deu um golpe nas costas do homem. A vítima tentou correr atrás dela, mas caiu próximo da porta da sala.

O homem chegou a ser socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A menor também foi ao hospital porque estava machucada.

Ainda conforme a polícia, vários moradores foram em frente ao hospital revoltados com o crime que aconteceu no dia do aniversário de 35 anos da vítima.

Após atendimento no hospital, a adolescente foi levada para delegacia de Ibitinga e depois encaminhada para Fundação Casa em Franca. O Conselho Tutelar de Tabatinga foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes