30 de maio, 2024

Últimas:

Acusado de matar suposto amante da esposa há mais de 15 anos é preso em Botucatu

Anúncios

Um homem, foragido há mais de 15 anos pelo cometimento de um homicídio no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foi preso na manhã desta terça-feira, 23, na cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo.

O homem, que hoje tem 54 anos, foi localizado e teve mandado de prisão cumprido em operação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, e a Delegacia de Capturas, da Polícia Civil de São Paulo.

Anúncios

O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia, onde no dia 17 de agosto de 2008, no Assentamento Genival Moura, pertencente ao mesmo município, Eduardo Ferreira dos Santos, conhecido como “Canela”, de 50 anos, foi morto em sua residência.

Segundo revelou a investigação policial, o crime teve motivação passional, já que o acusado teria, supostamente, descoberto que “Canela” estava envolvido romanticamente com sua esposa na época. Enfurecido com a suposta traição, se deslocou até a casa da vítima portando uma arma de fogo e efetuou disparos que resultaram na morte imediata do então desafeto.

Anúncios

Após a prisão, o acusado foi transferido para a cidade onde foi cometido o crime, onde responderá pelo crime de homicídio perante o Judiciário local.

Fonte: Alagoas 24h

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias