28 março, 2024

Últimas:

Acidente mata casal e fere filho de um ano

Anúncios

Acidente mata casal e fere filho de 1 ano em Caldas Novas, em Goiás (Foto: Divulgação/PRE-GO)

Um casal morreu após um acidente na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O filho do casal, de 1 ano de idade, ficou ferido e foi levado ao hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Dentro do veículo, foram encontrados R$ 6,2 mil em dinheiro, além de munição de submetralhadora.

O capotamento ocorreu na sexta-feira (26), na altura do KM 87 da rodovia. O condutor do veículo, um GM Astra, tinha 29 anos, e a mulher dele, 25. O bebê foi socorrido por uma ambulância e levado ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas.

Anúncios

Segundo a diretora da unidade, Cíntia Cristina Ferreira, ele sofreu cortes no rosto e uma fratura no ombro.

“O estado dele é considerado estável, mas, por precaução, resolvemos encaminhá-lo para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia”, informou ao G1.

Anúncios

De acordo com a PRE, a suspeita é que o acidente tenha sido motivado por uma tentativa de ultrapassagem mal-sucedida. “Ele tentou passar o carro que estava na frente, mas não deu certo e, ao voltar para sua pista, perdeu o controle e saiu da estrada”, explicou o cabo Carlos Henrique Donizety.

O veículo tinha placas de Goiânia e seguia no sentido Caldas Novas. O impacto da batida foi tão forte que todo o teto foi arrancado.

A PRE disse que não tem informações sobre porque o dinheiro e as munições de submetralhadora eram levados no carro.

Acidente mata casal e fere filho de 1 ano na GO-139, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Divulgação/PRE)Montante de R$ 6,2 mil foi encontrado dentro do carro após o acidente (Foto: Divulgação/PRE)
Acidente mata casal e fere filho de 1 ano na GO-139, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Divulgação/PRE)Pente de submetralhadora carregado também estava no interior do veículo (Foto: Divulgação/PRE)
Fonte: G1

 

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias