23 de julho, 2024

Últimas:

Acidente entre três veículos mata pais e filha no interior de SP

Anúncios

As vítimas do acidente grave registrado na manhã desta segunda-feira (27), em Itapeva (SP), foram identificadas. As três são da mesma família. Enquanto o pai Edgard Rosa Proença, de 82 anos, chegou a ser socorrido e morreu no hospital, a mãe Nair Rodrigues Proença, de 76 anos, e a filha Edilma Rodrigues Proença, de 55 anos, morreram no local.

Edilma com o pai Edgard à esquerda e com a mãe Nair à direita; eles morreram em um acidente em Itapeva (SP) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A família será velada em conjunto, na Comunidade Sagrada Família, no Jardim Ferrari, em Itapeva, assim que os corpos forem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP). Ainda não há informações sobre os horários do velório e enterro.

Anúncios

Acidente envolvendo três veículos causou mortes de três pessoas em Itapeva (SP) (Foto: Artesp/ Divulgação)

Conforme dados do Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a colisão foi registrada no quilômetro 279, no momento em que o carro tentou fazer uma travessia do sentido oeste para o leste e foi atingido pela caminhonete.

Com a batida, o veículo foi arrastado pela rodovia até atingir a lateral de uma carreta. Os motoristas da carreta e da caminhonete saíram ilesos.

Anúncios

O trânsito foi interrompido e o tráfego precisou desviado para a alça de retorno, no quilômetro 279, durante o trabalho das equipes de emergência, mas a via já foi totalmente liberada.

Colisão aconteceu na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva (SP) (Foto: Artesp/ Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias