Acidente entre carros deixa motorista morto e passageira ferida em rodovia em Porangaba

Um acidente entre dois carros deixou um homem de 58 anos morto e uma mulher ferida na noite de sexta-feira (14), na Rodovia Camilo Príncipe de Moraes (SP-141), em Porangaba, no interior de SP.

Segundo informações da polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando, na altura do quilômetro 70, um bateu na traseira do outro.

Motorista do outro veículo fugiu do hospital de Cerqueira César (SP) sem prestar socorro — Foto: Wellington Carvalho dos Santos/Divulgação
Motorista morre e passageira fica ferida em acidente em Porangaba (SP) (Foto: Wellington Carvalho dos Santos/Divulgação)

O motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu. A passageira que estava com ele ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o hospital.

O homem que dirigia o outro veículo também foi levado ao hospital. De acordo com a polícia, que está investigando o caso, ele fugiu sem prestar esclarecimentos.

Motorista morre e passageira fica ferida em acidente em Cerqueira César (SP) — Foto: Wellington Carvalho dos Santos/Divulgação
Motorista morre e passageira fica ferida em acidente em Porangaba (SP) (Foto: Wellington Carvalho dos Santos/Divulgação)

(CORREÇÃO: ao ser publicada, essa reportagem tinha no título a cidade de Cerqueira Cesar sendo o correto a cidade de Porangaba. A matéria foi corrigida)

Fonte: G1 com O Cubo Notícias