Acidente entre carro e ônibus escolar deixa dois feridos em Borborema

Um acidente entre um carro e um ônibus escolar na manhã desta terça-feira (7) deixou duas vítimas feridas em uma estrada rural de Borborema (SP).

Segundo os bombeiros de Borborema, por volta das 11h40, o ônibus realizava um cruzamento quando o carro bateu na lateral. Tanto o motorista do carro, de 61 anos, quanto a passageira, de 60 anos, tiveram ferimentos leves.

Casal de idosos que estava no carro foi socorrido com ferimentos considerados leves e levado para o PS de Borborema — Foto: Arquivo pessoal
Casal de idosos que estava no carro foi socorrido com ferimentos considerados leves e levado para o PS de Borborema (Foto: Arquivo pessoal)

Eles foram encaminhados para o pronto-socorro (PS) de Borborema. De acordo com o PS, o estado de saúde de ambos é considerado estável. Em relação ao ônibus escolar, tanto o motorista quanto os passageiros não tiveram ferimentos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Nova Horizonte (SP). De acordo com a PM, a ocorrência ainda está em andamento.

Corpo de Bombeiros fez o atendimento às vítimas do acidente; ninguém que estava no ônibus ficou ferido — Foto: Arquivo pessoal
Corpo de Bombeiros fez o atendimento às vítimas do acidente; ninguém que estava no ônibus ficou ferido (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Scroll Up