25 de maio, 2024

Últimas:

Acidente entre carro e moto mata jovem em Santa Cruz do Rio Pardo

Anúncios

Um motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro, na noite desta segunda-feira (29), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Jovem de 24 morreu após moto que conduzia colidir contra carro em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com informações da Polícia Militar, a batida entre os veículos foi registrada na rua Nicola Picini, no bairro Estação. À polícia, o motorista do carro, de 26 anos, afirmou que fazia a conversão à esquerda, quando foi surpreendido pelo motociclista que estava passando pelo mesmo cruzamento, na rua Alexandre Beguetto, no sentido contrário.

Anúncios

Acidente foi registrado na área central de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Portal Diário do Cidadão/ Reprodução)

Com o impacto, o condutor da moto, identificado como Renan Gabriel Mariano de Oliveira, foi arremessado a cinco metros do local do acidente e bateu a cabeça em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito no local por politraumatismo.

Anúncios

O motorista do carro não teve ferimentos e testou negativo no bafômetro. Ele prestou socorro à vítima. O corpo de Renan foi sepultado na manhã desta terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias