20 abril, 2024

Últimas:

Acidente entre avião e ultraleve deixa cinco mortos na França

Anúncios

Cinco pessoas morreram neste sábado (10) na colisão de um ultraleve e um avião de pequeno porte em Loches, região central da França, informou a prefeitura do departamento de Indre-et-Loire.

Um pequeno ULM (ultraleve) transportando duas pessoas e um avião turístico do tipo DA40, com três pessoas a bordo, se chocaram, por volta das 17h pelo horário local (12h pelo horário de Brasília).

Anúncios

“O ultraleve caiu sobre a cerca de uma casa em Loches, sem causar nenhuma vítima adicional, enquanto a aeronave veio ao solo numa região desabitada, a várias centenas de metros dali”, disse à AFP Nadia Seghier, secretária-geral da prefeitura de Indre-et-Loire.

“As cinco pessoas envolvidas no acidente estão mortas. O pequeno ULM caiu na rue Aristide Briand, (a menos de dois quilômetros do centro de Loches,) e o avião turístico acabou caindo na região de Haut Jarry, perto da periferia da cidade, não muito longe da torre de água “, completou.

Anúncios

Cerca de cinquenta bombeiros foram enviados para o local, além de trinta policiais que se encarregaram de estabelecer desvios nas estradas da região.

Agentes dos serviços de emergência aeronáutica de Lyon foram mobilizados, inicialmente, para localizar o avião, que foi encontrado rapidamente, com a ajuda de um helicóptero, especificou a prefeitura.

As identidades das vítimas e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma investigação foi aberta pela polícia de Loches.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias