29 março, 2024

Últimas:

Acidente com ônibus deixa 5 mortos e 35 feridos no Rio

Anúncios

Cinco pessoas morreram e cerca de 35 ficaram feridas na tarde deste domingo na Linha Amarela, na saída do túnel sentido Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ônibus da Viação Redentor, da linha 348 (Riocentro X Castelo, via Linha Amarela), seguia do Castelo, na região central da cidade, para o Riocentro, na Zona Oeste, lotado, quando bateu. Equipes dos quartéis do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca foram acionadas para o local. Segundo informações de testemunhas, o coletivo bateu no muro do túnel.

Apenas um homem morto ainda nao foi identificado. As demais vítimas que morreram são Lacir Martins da Silva, 51 anos, Vânia Alves Martins, 50 anos, Alexsandro Miranda de Carvalho, 17 anos, e Maria Bernadete da Conceição, 48 anos.

Anúncios

Outras nove pessoas estão internadas. Mário S. de Almeida, de 19 anos, está no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Edilânia M. de Oliveira, 26 anos, e Francisca M. da Silva, 45 anos, estão no Hospital Municipal Miguel Couto. Jorge F. Ferreira, 57 anos, e Luciene M. de almeida, 53 anos, foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. No Hospital Municipal Salgado Filho, estão internados Manoel S. Ribeiro, 65 anos, Bruno A. dos Santos, 24 anos, Beatriz Cristina de F. Cardoso, 18 anos, e uma mulher identificada apenas como Malvina, 56 anos.

Por causa do acidente, apenas uma faixa ficou liberada ao trânsito. Os feridos foram levados para hospitais da região. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ainda não tem a identificação das vítimas.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias