29 março, 2024

Últimas:

Acidente com helicóptero deixa ao menos um morto no norte do México

Anúncios

Um acidente com helicóptero deixou ao menos um morto no estado de Nuevo León, no norte do México, nesta sexta-feira (23), informaram as autoridades locais.

A aeronave do modelo Augusta Koala 109 caiu em uma estrada a cerca de 500 metros do Aeroporto Internacional do Norte, na região metropolitana de Monterrey.

Anúncios

Após a queda, o equipamento pegou foto e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O tráfico de automóveis na via que corta as regiões Norte e Sul da capital do estado foi interditado.

Miguel Ángel Perales, diretor da Defesa Civil em Nuevo León, disse em entrevista coletiva que relatórios preliminares apontam que apenas o piloto ocupava a aeronave no momento da queda.

Anúncios

Até a última atualização desta reportagem, a causa do acidente ou a identidade da vítima não foram divulgadas.

Bombeiros tentar controlar incêndio após queda de helicóptero em Nuevo León, no México, em 23 de abril de 2021 — Foto: Defesa Civil de Nuevo León
Bombeiros tentar controlar incêndio após queda de helicóptero em Nuevo León, no México, em 23 de abril de 2021 (Foto: Defesa Civil de Nuevo León)

Fonte: Yahoo! – Foto: Defesa Civil de Nuevo León

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias