24 abril, 2024

Últimas:

Acidente com 3 carros deixa 5 feridos e fecha rodovia SP-304

Anúncios

Acidente com três carros deixa cinco feridos (Foto: Reprodução/EPTV)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carros na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Ele entrou na contra mão da pista e bateu de frente com um Honda City. A polícia investiga as causas da colisão. A via ficou bloqueada por cerca de uma hora e meia e formou congestionamento de, aproximadamente quatro quilômetros.

O motorista do Honda City não conseguiu frear em tempo de evitar a colisão e bateu na lateral de um terceiro veículo, um Ford Fiesta. Dois feridos foram levados para o Hospital São Lucas, em Americana (SP) e outros dois para o Hospital Edson Mano em Santa Bárbara d’Oeste. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves.

Anúncios

Acidente com três carros deixa cinco feridos (Foto: Reprodução/EPTV) Acidente com três carros deixa cinco feridos (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: G1

Últimas

Ouro e Real Madrid fazem parceria para fornecer produtos financeiros inovadores a torcedores de futebol ao redor do mundo

24/04/2024

Renomado clube de futebol e pioneiro em fintech desenvolve soluções bancárias digitais de marca conjunta em...

Categorias