Acessórios de praia que você não pode se esquecer

Confira alguns itens indispensáveis para garantir um dia perfeito na praia.

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A praia é, sem dúvidas, um dos destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros, seja para aproveitar as tão aguardadas férias do trabalho ou até mesmo para curtir algumas datas comemorativas, como o Carnaval, por exemplo.

No entanto, para você conseguir aproveitar ao máximo os dias de tranquilidade e calmaria que apenas uma boa praia consegue proporcionar, é preciso ter muita atenção na hora de preparar a sua bolsa. Afinal, itens como protetor solar, chapéu e necessaire são indispensáveis e não podem, em hipótese alguma, ficar de fora.

Sendo assim, para te ajudar nessa tarefa, criamos uma lista com os acessórios de praia que são considerados essenciais para você não esquecer de levá-los de maneira nenhuma. Confira!

Protetor solar

Quando o assunto é viagem à praia, a primeira e principal medida de preocupação que devemos ter, especialmente nos dias quentes de verão, é proteger a pele contra os raios solares.

Por isso, é extremamente importante que o protetor solar esteja presente na sua bolsa de praia, pois ele é fundamental para manter sua pele saudável e com um aspecto bonito enquanto você fica exposto ao sol.

Vale lembrar que para cada tom de pele exige um número de FPS apropriado, portanto, antes de comprar, confira qual o tipo mais adequado para você.

Óculos de sol

Os óculos de sol, além de serem acessórios essenciais para complementar o seu look de praia, também são muito importantes para proteger os seus olhos contra os raios UVA e UVB. Ele pode ser de formato aviador, redondo, quadrado ou retangular e, independente do modelo, não pode ser esquecido.

Protetor labial

Embora muitas pessoas não tenham o hábito de utilizá-lo, o protetor labial, assim como o protetor solar, é um item essencial para ser levado à praia, especialmente se você é daqueles que possui os lábios mais sensíveis. Isso porque o calor e a forte luz solar, que são típicos da praia, podem acabar causando rachaduras e uma certa irritação nos lábios.

Portanto, para evitar essa situação que não é nada agradável, é inteligente sempre ter um desses na sua bolsa e usá-lo assim que chegar. Dessa forma, você irá garantir uma camada de proteção sobre os seus lábios, impedindo que os raios ultravioletas os atinjam.

Chapéu

Além de ser um acessório que tem tudo a ver com a praia, o chapéu também exerce uma função de proteção bastante importante. Afinal, com ele na cabeça, você estará impedindo o sol de afetar o seu rosto, olhos, orelhas e até mesmo os ombros.

No entanto, é importante deixar claro que mesmo utilizando o chapéu você também deve fazer uso do protetor solar, pois esses dois itens devem ser usados em conjunto para garantir uma maior proteção.

Canga, saída de praia e toalha

A canga é um acessório que com certeza não pode ser esquecido, pois ela é a melhor opção para você poder sentar ou deitar protegido da areia, permitindo um maior conforto para descansar e também para pegar aquele belo bronzeado.

A saída de praia, por sua vez, é uma ótima escolha para as mulheres que curtem fazer um passeio pós-praia. Já a toalha é um item que deve estar presente tanto na bolsa das mulheres quanto dos homens, uma vez que ela é essencial para você tirar o excesso de água salgada do corpo e da roupa e também para retirar os resíduos de areia.

Objetos para diversão

Tendo listado todos os acessórios essenciais para garantir uma boa proteção, agora é hora de pensar nos itens para diversão e entretenimento.

Sendo assim, é sempre uma boa ideia levar artigos esportivos que permitam uma interação com toda a família, caixinhas de som e revistas para relaxar e curtir uma boa música e, caso tenha crianças, brinquedos e acessórios de segurança, como as boias, por exemplo, não podem faltar.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes