23 fevereiro, 2024

Últimas:

Abel encerra preparação e pode fazer mudanças no Palmeiras contra o Goiás

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Goiás, que será disputada no domingo, às 18h30 (de Brasília), em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, o Verdão inaugurou um novo espaço externo, anexo a um dos campos da Academia de Futebol. No local, o atleta é estimulado no piso de treinamento já calçando chuteiras, o que possibilita uma melhor transferência das ações específicas para o campo.

O treino deste sábado teve atividades de marcação, transição e posicionamento em campo reduzido, seguido de um recreativo e um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Veiga, Garcia e Luan em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Murilo, que sofreu lesão no ombro direito no jogo do meio de semana e deve passar por cirurgia, foi ausência no treino. Em contrapartida, Bruno Tabata seguiu cronograma de transição física e participou de toda a atividade com o elenco.

Sem dar dicas de uma possível escalação, Abel Ferreira pode poupar alguns jogadores por conta da sequência de jogos e o desgaste físico. A única mudança certa é a entrada de Luan na defesa.

O provável Palmeiras contra o Goiás deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Gabriel Menino, Artur e Rony em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com sete pontos conquistados em três rodadas, o Palmeiras entra na rodada ocupando a terceira colocação. Após o duelo fora de casa neste domingo, o Verdão terá dois jogos em sequência atuando em casa, contra Grêmio e Bragantino, ambos pelo Brasileirão.

Fonte: G1

Últimas

Roaming de dados sem preocupações, agora em todos os aplicativos: eSIM Innovator 1GLOBAL dá à fintech seu próprio serviço de roaming

22/02/2024

Crescente interesse na integração API de comunicação móvel exclusiva da 1GLOBAL por parte de empresas de...

Categorias