Anúncios
O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Goiás, que será disputada no domingo, às 18h30 (de Brasília), em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da atividade, o Verdão inaugurou um novo espaço externo, anexo a um dos campos da Academia de Futebol. No local, o atleta é estimulado no piso de treinamento já calçando chuteiras, o que possibilita uma melhor transferência das ações específicas para o campo.
Anúncios
O treino deste sábado teve atividades de marcação, transição e posicionamento em campo reduzido, seguido de um recreativo e um trabalho de cruzamentos e finalizações.
Murilo, que sofreu lesão no ombro direito no jogo do meio de semana e deve passar por cirurgia, foi ausência no treino. Em contrapartida, Bruno Tabata seguiu cronograma de transição física e participou de toda a atividade com o elenco.
Anúncios
Sem dar dicas de uma possível escalação, Abel Ferreira pode poupar alguns jogadores por conta da sequência de jogos e o desgaste físico. A única mudança certa é a entrada de Luan na defesa.
O provável Palmeiras contra o Goiás deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.
Com sete pontos conquistados em três rodadas, o Palmeiras entra na rodada ocupando a terceira colocação. Após o duelo fora de casa neste domingo, o Verdão terá dois jogos em sequência atuando em casa, contra Grêmio e Bragantino, ambos pelo Brasileirão.
Fonte: G1