13 de junho, 2024

Últimas:

Abel deve fazer mudanças no Palmeiras contra o Fortaleza

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Fortaleza, que será disputada nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira realizou trabalhos táticos e técnicos, com ênfase em aspectos como posicionamento, movimentações, marcação e construção de jogadas, entre outros. Em seguida, o elenco disputou o tradicional recreativo.

Anúncios

Abel conversa com elenco do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A novidade da atividade foi o lateral Marcos Rocha, que iniciou a fase de transição física após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

Para o duelo contra o time cearense, Abel não poderá contar com o atacante Artur, que entrou em campo pelo Bragantino na atual edição do torneio e está impedido de atuar pelo Verdão. Em contrapartida, Zé Rafael e Piquerez voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

A grande dúvida na formação do time titular para o jogo desta quarta está justamente em quem será o substituto de Artur no trio de ataque ao lado de Dudu e Rony. Endrick e “Flaco” López surgem como as opções mais prováveis neste momento. Bruno Tabata, que vinha sendo titular após sofrer lesão muscular na coxa, corre por fora na disputa.

O provável Palmeiras contra o Fortaleza deve ter: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick (López).

O segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e Fortaleza está marcado para o dia 31 de maio, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Marcos Rocha em transição física de lesão no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias