14 de junho, 2024

Últimas:

Abel deve fazer duas mudanças no Palmeiras para enfrentar o Flamengo

Anúncios

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Flamengo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e fizeram atividades técnicas e táticas, além de um recreativo. Antes do trabalho, o técnico Abel Ferreira conversou com o elenco alviverde.

Anúncios

A delegação palmeirense viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro, local da partida desta quarta-feira.

Abel observa jogadores do Palmeiras em treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta quarta, Abel poderá contar com o retorno de Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que cumpriram suspensão contra o Athletico após levarem o terceiro cartão amarelo. A dupla de zagueiros deve ser titular nos lugar de Naves e Marcos Rocha, que atuaram no fim de semana.

Anúncios

Dudu e Gabriel Menino, ambos se recuperando de cirurgias no joelho e tornozelo, respectivamente, seguem sendo desfalque.

O provável Palmeiras para enfrentar o Flamengo deve ter: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Mayke e Murilo em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A partida pode colocar o Palmeiras na liderança do Brasileirão. O duelo no Maracanã também é direto na briga por uma vaga no G-4 e na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. O Verdão tem 59 pontos, seis a mais que o Flamengo, que tem um jogo a menos na tabela.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias