23 abril, 2024

Últimas:

A Banda Mais Bonita da Cidade faz o primeiro show Botucanto 2015

Anúncios

Um dos eventos musicais mais importantes do Estado de São Paulo, o Festival Botucanto terá sua 12ª edição realizada nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Espaço Cultural Antonio Gabriel Marão, em Botucatu, com entrada franca.
 
A programação deste ano traz shows com o Trio Gato com Fome (dia 6), Luiz Melodia (dia 7), além de artistas de várias regiões do país, defendendo suas composições e concorrendo aos prêmios de melhor canção, instrumentista, letra, arranjo, intérprete e aclamação popular. 
 
Na primeira noite do evento (dia 5), quem faz o show é a Banda Mais Bonita da Cidade, um dos maiores sucessos da jovem safra da música brasileira nos últimos anos.
 
Formado em Curitiba no ano de 2009, o grupo fez um estrondoso sucesso em 2011 após publicar na internet seu vídeo “Oração” (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações). 
 
O primeiro disco foi gravado pelo sistema de crowdfunding (ajudando a difusão do conceito de Financiamento Coletivo e destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão). Em 2012, para comemorar uma série de shows feitos em parceria com o cantor pernambucano China, lançou a releitura de duas músicas desse artista no vinil compacto “Canções Que Vão Morrer No Ar”.
 
O show em Botucatu, realizado pelo Circuito Cultural Paulista, faz parte da turnê de divulgação do segundo disco de estúdio: “O Mais Feliz da Vida”. Nesse álbum a banda apresenta um registro maduro com boa aceitação unânime tanto pela crítica quanto pelo público, que nos shows já canta a plenos pulmões canções como “Potinhos”, “Uma Atriz” e “A Balada da Contramão”.
 
Em 2015, com o lançamento de seu primeiro DVD (gravado de forma totalmente independente) e tendo percorrido 7 países em mais de 200 shows, a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.
 
Além de muita música de qualidade, durante o Botucanto 2015 haverá praça de alimentação, feira com artesanato regional e food trucks.
 
Serviço
Festival Botucanto 2015
Quando: de 5 a 7 de novembro, às 20h30
Onde: Espaço Cultural Doutor Antonio Gabriel Marão, Avenida Dom Lúcio, 755, Botucatu/SP
Entrada: franca
 
Fonte: Assessoria Botucanto 2015

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias