23 abril, 2024

Últimas:

70% dos alunos do Liceu Botucatu que prestaram o Vestibular da Unesp foram aprovados na 1ª fase

Anúncios

Aprovação: essa é a meta dos alunos do Ensino Médio do Liceu Botucatu. O colégio conta com sistema de ensino que mais aprova no principais vestibulares do país: O Sistema Anglo de Ensino.

No último vestibular Vunesp, o mais concorrido do Estado de SP, 70% dos alunos foram aprovados na primeira fase. Resultado de uma parceria de sucesso entre aluno e escola.

Anúncios

A equação é simples: para alcançar seus sonhos, todo jovem precisa, primeiramente, reconhecer suas aptidões, fragilidades e propósitos e, na sequência, buscar a preparação compatível. Para o Liceu Botucatu , a preparação eficaz é aquela que constrói um repertório de conhecimentos amplo, sólido e que interligue as várias faces do mesmo assunto.

DESEMPENHO DE ALTO NÍVEL NA UNIVERSIDADE = ENSINO MÉDIO NO LICEU BOTUCATU A CONEXÃO ENTRE A EDUCAÇÃO E O FUTURO!

Anúncios

Depois da aprovação, a qualidade da formação universitária está diretamente relacionada à capacidade de explorar as informações e os conteúdos, à organização dos estudos e também à qualidade dos relacionamentos. Em outras palavras, está relacionada à bagagem construída ao longo do Ensino Médio.

DA aprovação à conclusão do curso universitário, espera-se que o jovem adquira condições para mobilizar e equilibrar as atitudes e os conhecimentos necessários diante das demandas seja nos estudos, no mercado de trabalho ou em sua vida pessoal. Isso significa dizer que conhecimentos, cultura e formação precisam estar em sinergia. Simplesmente, a proposta do LICEU BOTUCATU que visa à EDUCAÇÃO DE RESULTADOS!

Venha conhecer nosso Ensino Médio LICEU BOTUCATU – EDUCAÇÃO DE RESULTADOS

Serviço: Liceu Botucatu

R. General Teles, 3310 – Lavapés Botucatu

Acesse o site: liceubotucatu.com.br

(14) 3882-2895

Leia Notícias

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias