28 março, 2024

Últimas:

6 séries em alta que acabaram de chegar na Netflix para você maratonar nos próximos dias

Anúncios

Se você está procurando uma nova série para maratonar na Netflix, veio na lista certa. Com a restrição das atividades de lazer fora de casa por conta da Pandemia, a dica é aproveitar o tempo para assistir filmes e séries.

Separamos 6 séries que estrearam nos últimos dias no catálogo para você assistir neste final de semana. Como destaques, temos The One, suspense e ficção científica que promete ser a série mais tensa abaixo; e claro, a segunda temporada de Love Alarm, série original coreana de maior sucesso da plataforma, também é uma das novidades.

Anúncios

Confira a lista completa:

Bombay Begums: 1ª temporada

Anúncios

Na Índia cosmopolita contemporânea, cinco mulheres de gerações diferentes afirmam a sua ambição enquanto se debatem com o desejo, questões de ética, crises pessoais e fragilidades.

O Traficante: 1ª temporada

Nesta série tensa gravada no estilo documentário, dois cineastas entram em uma área dominada por gangues para filmar o videoclipe de um rapper.

The One: 1ª temporada

Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar.

Love Alarm: 2ª temporada

No novo ano, o aplicativo foi atualizado e a versão 2.0 muda drasticamente a vida dos protagonistas.

Paradise Police: 3ª temporada

Os policiais nada exemplares de Paradise se envolvem em chantagem, roubo de esperma, intimidação numa confeitaria e outros crimes indescritíveis.

Ginny e Georgia: 1ª temporada

Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Últimas

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

28/03/2024

Páscoa deste ano deve gerar 43 mil vagas temporárias no Brasil, número 6% superior ao registrado...

Categorias