24 abril, 2024

Últimas:

6 melhores home theater para comprar em 2020

Anúncios

Chegou o momento de comprar o desejado home theater! Se há dúvidas sobre o modelo, não se preocupe: te apresentamos os destaques de 2020!

Quem não ama a sensação de tridimensionalidade que o som do cinema nos proporciona? Mesmo estando sentado nas poltronas, parece que estamos entrando num novo mundo, não é mesmo? O interessante é que essa emoção pode ser replicada em casa, através do home theater. Já ouviu falar?

Anúncios

O home theater pode ser definido como um conjunto de sistema que funciona através de caixas de som, posicionadas estrategicamente  num cômodo. Para que a experiência seja ainda mais positiva, é bom estar conectado a um bom modelo de Smart TV, pois essa será a responsável por enviar o áudio aos aparelhos.

Outro ponto interessante é a possibilidade de adquirir todo o equipamento por um preço bem acessível. O aparelho custa em média R$ 350,00 (modelos mais básicos) e pode chegar até a R$ 5.000,00, os modelos premium. Tudo dependerá da qualidade, da marca que fabrica e também da potência em watts.

Anúncios

Atualmente, há diversos modelos disponíveis no mercado, que agradam a todos — literalmente. Antes de colocar o produto no carrinho, é preciso se atentar quanto às especificidades e também possíveis aparelhos complementares. O intuito final é fazer uma compra bem sucedida.

Pensando nisso, trazemos 6 dos melhores modelos que estão sendo comercializados neste ano. Prendemos sua atenção até aqui? Ótimo! Continue a leitura para saber mais!

Quais são as especificidades do aparelho?

Como mencionado anteriormente, o home theater tem algumas especialidades que precisam ser analisadas antes de levá-los para a sua casa. As principais estão em torno dos componentes e também da sua potência.

O cinema em casa é composto por alto-falantes que ficam dispostos de forma estratégica. Eles são obrigatórios para oferecer a sensação 3D, seja nos modelos mais básicos até os mais sofisticados. São eles:

Três alto-falantes frontais, sendo que os posicionados lado a lado emitem sons unilaterais (ou seja, da esquerda e direita) e um central, que emite o som geral. Dois alto-falantes traseiros, que emitem sons de fundos, que passam a sensação de movimento e textura (como sirene, bebês chorando, passos de pessoas, etc).

Para a soma, a potência também é um fator importante. Ela é medida em watts, mas não é contínua. As variações podem ser expressas em três especificações:

  • Média: quando há ganho e perda na hora da transferência de sinal;
  • RMS: quando a potência média apresenta uma constância;
  • PMPO: quando há picos no processo de emissão e recepção.

Quais são os 6 melhores modelos?

Chegamos ao ponto alto deste artigo. Confira a seguir quais são os 6 melhores home theaters para comprar em 2020. Não esqueça de pesquisar bem sobre cada modelo. Considere também a disposição do cômodo onde ficará instalado.

1.    LG LHD625

Destaca-se pelo seu custo benefício e por ser de uma marca referência no mercado. Possui 1.000W de potência e 5.1 canais, além de possuir um reprodutor de DVD integrado.

2.    Philco PHT690

Esse modelo possui capacidade máxima de 480 watts e uma quantidade de 5.1 canais. Vem com a possibilidade de conectar com um HD externo e também com conversor de CD.

3.    Lenoxx Sound HT-723

Possui um preço bastante acessível, com capacidade de 270 watts. Além das 5 caixas e o subwoofer. Com o aparelho você consegue escutar Rádio FM.

4.    Multilaser SP291

O seu diferencial é o tamanho mini e alto custo-benefício. É recomendado para ambientes menores. Possui capacidade sonora de 80 watts.

5.    Multilaser SP268

É um upgrade da menção anterior. Recomendado para ambientes amplos. Também possui leitor para DVD, chegando a capacidade de 300 watts.

6.    Sony BDV-E2100

Da lista esse é o mais caro e também o mais potente. Seu som pode chegar a 1.00 watts. Possui conexão bluetooth, Wi-Fi e NFC.

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias