18 abril, 2024

Últimas:

5 modelos de home theater para transformar sua sala em um cinema

Anúncios

Televisões mais modernas, com melhor definição de imagem e som, possibilitaram que as pessoas pudessem ter um cinema próprio em suas casas. Possibilitando desfrutar do conforto do lar e da comodidade de assistir a uma enorme variedade de séries e filmes por meio de serviços de streamings, essa tornou-se uma das opções de lazer preferidas do público.

Contudo, o segredo para ter uma sala de cinema em casa está no home theater. Uma TV moderna e grande é fundamental, mas o eletrônico sonoro é o que realmente proporciona aquela sensação de estar dentro do filme. Por isso, a escolha do aparelho precisa ser certeira.

Anúncios

Neste texto, conheça algumas opções que irão mudar completamente a sua experiência de assistir a um filme em casa.

Multilaser SP291

Uma opção mais em conta no mercado é o Multilaser SP291. Com um sistema de áudio em 5.1 canais, ele conta com 5 caixas acústicas e 1 subwoofer, o que garante uma boa distribuição de som por todo o ambiente. Ele também tem conexão USB, permitindo que você reproduza vídeos e músicas diretamente no aparelho.

Anúncios

Por outro lado, o aparelho não é acompanhado por um reprodutor de mídia, como um DVD ou um Blu-ray. Ele também não apresenta conexões sem fio. Contudo, é uma alternativa indicada para quem tem um orçamento mais limitado.

Philco PHT700BT

O modelo da Philco consegue proporcionar uma experiência de cinema em casa sem custar tão caro. Com 5 alto-falantes grandes e 1 subwoofer, ele é acompanhado por um reprodutor de DVD. São 550W de potência, capazes de distribuir bem o som em ambientes um pouco maiores.

Além da entrada USB, ele conta com uma saída HDMI. Também conta com funções como karaokê (incluindo pontuação), legenda, zoom, multiângulo e função câmera lenta. É possível conectar aparelhos nele via Bluetooth.

LG DH4130S

A LG é uma das referências neste mercado, sendo que o modelo DH4130S combina ótima qualidade com bom preço. Assim como os outros, o sistema de 5.1 canais vem com 5 caixas acústicas e 1 subwoofer. Ele também conta com reprodutor de DVD, função karaokê, entrada USB e saída HDMI.

Outras funções atrativas são a conexão portable in, que permite a reprodução de músicas e vídeos diretamente do celular. Também há opção USB REC, na qual você pode gravar e reproduzir os seus conteúdos. No entanto, este aparelho não conta com conexões sem fio.

Onkyo HT-S9800THX 7.1

Para quem separou mais dinheiro para investir em um home theater, a recomendação é o Onkyo HT-S9800THX 7.1. Ele tem um sistema Dolby Atmos e DTS X, com 7.1 canais. Seu áudio é muito realista, com bom controle das frequências e nenhum tipo de distorção, reproduzindo o que é estar em um cinema.

Ele tem 7 entradas HDMI, suporte HDR10, vídeo 4K e outras resoluções de alta qualidade. Também conta com suporte para Chromecast, possibilitando que você transmita conteúdo do seu celular diretamente nele. O aparelho ainda permite conexão Bluetooth e Wi-Fi.

O aparelho é formado por 2 alto-falantes frontais, 2 surround, 2 surround traseiros, 1 altifalante central e 1 subwoofer com 125 W de disparo frontal. Os interessados nesse home theater precisam estar cientes que, além de caro, é necessário ter espaço disponível em casa para posicionar corretamente todos os dispositivos.

Pioneer HTP-074

O Pioneer HTP-074 é um modelo que combina alto nível e excelente custo-benefício. Ele tem um receptor integrado de 5.1 canais, com 5 alto-falantes e 1 subwoofer. Também vem com um reprodutor de Blu-ray, além de 4 entradas HDMI.

Esse modelo ainda conta com suporte a resolução 4K, além de atender aos novos padrões de tecnologia HDR. Ele tem conexão Bluetooth, e o áudio é multicanal, com alta definição. O único ponto negativo é que, pelo preço, ele deveria contar com Wi-Fi, o que não é o caso.

Conteúdo Produzido para o Jornal Leia Notícias

Últimas

Auxílio-acidente pode beneficiar 384.992 beneficiários

Auxílio-acidente pode beneficiar 384.992 beneficiários

18/04/2024

Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados; medida pode injetar R$ 7,2 bi na...

Categorias