14 de junho, 2024

Últimas:

DXP Enterprises, Inc. reagendará a divulgação dos lucros

Anúncios

O reagendamento é resultado do tempo extra necessário para finalizar os demonstrativos financeiros da empresa, que fará um novo anúncio sobre o novo horário da divulgação e da teleconferência assim que possível, mas antecipa que a teleconferência acontecerá antes do final de semana.

A Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995 fornece um “porto seguro” para as declarações prospectivas. Certas informações incluídas neste comunicado à imprensa (bem como as informações incluídas em declarações verbais ou outras declarações escritas feitas ou a serem feitas pela empresa) contêm declarações que são prospectivas. Tais informações prospectivas envolvem riscos importantes e incertezas que podem afetar significantemente os resultados previstos no futuro; e, assim, tais resultados podem diferir daqueles expressados em qualquer declaração prospectiva feita pela empresa ou em nome dela. Esses riscos e incertezas, incluem, mas não se limitam à capacidade de obter o capital necessário, dependência na gerência existente, serviço de alavancagem e dívida, condições econômicas nacionais ou internacionais e mudanças nas preferências e atitudes dos clientes. Para mais informações, analise os registros da empresa na Comissão de Valores Imobiliários.

Anúncios

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

DXP Enterprises, Inc.
Kent Yee, 713-996-4700
Vice-presidente sênior, diretor financeiro
www.dxpe.com

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias