29 março, 2024

Últimas:

1º Food Truck Festival reunirá mais de 30 restaurantes móveis em Botucatu

Anúncios

Botucatu receberá o 1° Food Truck Festival entre os dias 8 e 10 de março, das 17 às 22 horas, no estacionamento do empreendimento. O evento contará com mais de 30 Food Trucks, que são restaurantes móveis, de diversos segmentos da gastronomia nacional e mundial.

Bruno de Oliveira (26), organizador do evento, fala da satisfação em trazer um evento desse tipo para a cidade. “Eu represento a Baia Produções e a nossa empresa busca levar a gastronomia para todos os lugares, de uma maneira acessível. Idealizamos o 1º Food Truck Festival aproveitando o fato da cidade de Botucatu ser famosa pela boa gastronomia. Pensamos em usar esse ‘gosto’ que o botucatuense tem de comer bem para promover um festival diferenciado, que vai trazer uma diversidade grande de tipos de comidas e bebidas para as pessoas experimentarem com um custo mais baixo”, ele explica.

Anúncios

Oliveira ainda comenta que o Shopping foi escolhido para sediar o evento porque dispõe de um ótimo espaço para eventos e é acessível para as pessoas de toda a região.

O festival contará ainda com música ao vivo todos os dias, com a apresentação de Adolpho Schaefer e Márcio Silva, do programa da rede GNT “Food Truck – A Batalha”.

Anúncios

Local: Shopping Botucatu- Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real

Fonte: 4 Toques

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias