29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Menina de 13 anos é detida por furto e cartucho de arma é encontrado em sua bolsa

Anúncios

Uma menina de 13 anos e um adolescente de 15 anos, foram detidos nesta quarta-feira (23), após furtarem 6 barras de chocolate do Supermercado Central, no Centro  de Botucatu.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os dois menores foram flagrados por testemunhas do supermercado, quando entraram no banheiro do local com as barras nas mãos e saíram sem elas.

Anúncios

Os seguranças aguardaram os dois passarem pelo caixa para realizar a abordagem, mas ao perceberem que o furto havia sido notado, a dupla saiu correndo pela Rua Amando de Barros.

Após alguns metros, os adolescentes foram detidos e a PM foi chamada. Durante revista pessoal, as 6 barras de chocolate foram localizadas na bolsa da menina. Uma carteira contendo documentos pessoais de outra pessoa foi encontrada e será investigada. Dentro de um estojo com diversos lápis, os policiais ainda encontraram um cartucho de arma de fogo, picotado mas não deflagrado, calibre 38.

Anúncios

Os menores foram detidos e o caso continua a ser investigado.

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias