25 abril, 2024

Últimas:

10 fotos pesadas de pessoas instantes antes da própria morte

Anúncios

O site Mistérios do Mundo fez um compilado de 10 fotos bastante pesadas de se ver, ainda mais quando se sabe da história: elas foram tiradas momentos antes de a pessoa que aparece na foto morrer.

Confira abaixo:

Anúncios

1. Esta imagem é de Ooltgensplaat, na Holanda, em 2013. Esta turbina de vento pegou fogo enquanto dois técnicos estavam trabalhando, e não havia realmente muito a ser feito. Nesta foto, os dois se abraçam antes de tentar a sorte no salto de quase 60 metros para a sua morte. Um tinha 19 e outro 21 anos de idade.

1

Anúncios

2. Carl Williams era um traficante que foi condenado à prisão perpétua em uma prisão australiana. Durante seu tempo atrás das grades, ele teria se tornado informante e começou a falar de ex-associados. Nesta foto, um associado de seus antigos companheiros se aproxima de Williams por trás com um pedaço de aço tubular arrancado de uma bicicleta de exercício. O corpo de Williams foi descoberto depois de meia hora.

2

3. Uma câmera de vigilância de um shopping britânico capturou esta imagem em 1993. O menino é James Bulger, e ele está de mãos dadas com um menino de 10 anos que o está conduzindo para fora do shopping. Depois de deixar o local, eles se juntaram a outro menino de 10 anos. Juntos, os dois meninos mais velhos mataram James, aparentemente sem motivo. A brutalidade sem sentido do assassinato chocou a sociedade britânica. Os assassinos de James foram detidos para anos de detenção juvenil e, em seguida, tomaram novas identidades quando adultos.

3

4. Parkour é um esporte urbano incrível. Praticantes saltam e escalam edifícios como se a gravidade não existisse. Pavil Kashin, no entanto, teve o seu passe revogado com esta manobra. Nesta imagem, Pavil está saltado do parapeito de um edifício de 16 andares. A manobra foi bem sucedida, mas ele perdeu o equilíbrio logo após o pouso. Kashin caiu sobre a borda e morreu com o impacto.

5

5. Reynaldo Dagsa era um político filipino que se especializou em antagonizar gangsters violentos. Esta foto, tirada logo após a meia-noite no Ano Novo de 2011, mostra a família de Dagsa celebrando o feriado. Ela também mostra um homem chamado Arnel Buenaflor atrás de seu carro e disparando o tiro que mataria Reynaldo e sua família, que estava tirando esta foto.

6

6. Joseph Avery estava fazendo rafting no rio Niagara, em 1853. Durante a viagem, o barco da equipe virou, e os dois companheiros de Avery se afogagram. Nadador experiente, Avery conseguiu chegar a uma madeira, onde esta fotografia foi tirada. Infelizmente, ninguém tinha o equipamento ou os conhecimentos necessários para montar um resgate bem sucedido, e depois de 18 horas, ele perdeu o controle. O corpo de Avery foi varrido pelas Cataratas do Niágara.

7

7. Aula de ciências rápida: Planadores, a fim de permanecer no ar, devem ter um mínimo de duas asas, uma de cada lado. Em sua primeira exibição pública em St. Louis em 1943, este planador Waco caiu depois que um parafuso mal-fixado se soltou e a asa de estibordo foi arrancada. O planador caiu e matou 10 pessoas.

8

8. E aqui estão as pessoas que morreram! Uma vez que esta foi a primeira exibição pública do Waco, todos os tipos de pessoas importantes subiram para o voo de teste. O grupo nesta foto, que foi tirada alguns minutos antes da decolagem, incluía o prefeito de St. Louis William Becker; William Robertson – o fundador do Aeroporto Lambert e chefe da empresa que construiu o planador; o Presidente da Câmara de Comércio Thomas Dysant; e o chefe executivo de St. Louis, Henry Mueller. Em um único acidente, uma fração considerável da elite política e empresarial de St. Louis morreu.

9

9. John Lennon assinando um autógrafo para Mark David Chapman – um grande “fã”. Chapman atirou em Lennon algumas horas depois que esta foto foi tirada, quando Lennon estava voltando para seu apartamento.

10

10. Este é Gary Slok, posando para uma selfie com sua mãe logo antes de seu vôo decolar de Amsterdã, em Junho de 2014, no início de suas férias no Pacífico Sul. Algumas horas mais tarde, o seu vôo, o Malaysian Airlines MH17, foi abatido sobre a Ucrânia sem sobreviventes.

Fonte: CatracaLivre

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias