25 abril, 2024

Últimas:

Zoológico de Bauru é fechado ao público após estragos causados pela forte chuva

Anúncios

A forte chuva que atingiu Bauru no meio da tarde desta quarta-feira (16) fez com que árvores caíssem dentro do Parque Zoológico Municipal, que teve de ser fechado para visitação por tempo indeterminado. O Jardim Botânico também estará fechado para averiguação dos estragos.

Até o momento foram contabilizadas as quedas de 5 árvores de grande porte e várias de pequeno porte. Nenhum visitante ou animal ficaram feridos.

Anúncios

“Ao percebermos que iria chover, recolhemos os animais para ficarem mais protegidos”, informa o diretor do Zoo, Astélio Moura.

A visitação só será liberada após a retirada de todas as árvores e a verificação das estruturas danificadas, tanto para segurança dos animais quanto dos visitantes.

Anúncios

O Jardim Botânico também estará fechado para averiguação dos estragos. Algumas árvores caíram próximos da Praça dos Bambus mas na trilha não foi possível verificar se houve queda.

Fonte: Jcnet

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias