29 março, 2024

Últimas:

Zezé Di Camargo revela: ‘Fui em um puteiro de classe alta e fiquei surpreso com a conta’

Anúncios

Ele não se segura! Novamente o cantor Zezé Di Camargo, 53, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Porém, dessa vez, o sertanejo não bateu boca com os seus seguidores como costuma fazer de tempos e tempos.

Na madrugada desta quarta-feira (1), o famoso contou no Instagram um episódio que surpreendeu muita gente. O músico relatou um passeio que fez ao lado da namoradaGraciele Lacerda, 34. “Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me ‘enforcaram’ um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total”, postou o artista na web.

Anúncios

Além de dividir com os fãs virtuais o seu descontentamento com relação ao estabelecimento no qual esteve, Zezé Di Camargo ostentou um dos seus carrões de luxo na publicação feita na internet. “Que carrão hein. Você está muito bem”, comentou uma seguidora do cantor. “Tá podendo, hein?”, disse outra pessoa.

Fonte: Yahoo

Anúncios

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias