29 março, 2024

Últimas:

Zé Roberto convoca Natália para treinos da seleção de olho em torneios de 2017

Anúncios

O técnico José Roberto Guimarães anunciou nesta quinta-feira a convocação da ponteira Natália, do Fenerbahçe, da Turquia, para a temporada que visa Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – quatro compromissos da seleção brasileira em 2017. A campeã olímpica vai se apresentar no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), na próxima quarta-feira.

Outras seis jogadoras já tinham sido chamadas por Zé Roberto: a líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, do Minas; a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália).

Anúncios

Também participam dos treinamentos como convidadas as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Caetano; e a ponteira Amanda, do Brasília. As nove jogadoras se apresentaram no dia primeiro de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias