17 de novembro, 2024

Últimas:

Zé Rafael comemora período sem jogos no Palmeiras: “Temos alguns pontos que podemos melhorar”

Anúncios

O elenco do Palmeiras ganhou dois raros dias de folga no meio da temporada. Além disso, ao retornar aos treinos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, Abel e companhia terão uma semana livre até o próximo jogo, no dia 21 de junho, fora de casa, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

Presente em 30 dos 36 jogos do Palmeiras na temporada, Zé Rafael enxerga de maneira positiva o período sem partidas. Apesar do ótimo momento vivido pelo Verdão, o volante acredita que ainda há possibilidade de evolução.

Anúncios

– Sabemos que temos alguns pontos que podemos melhorar. Depois dessa folga vamos aproveitar bem, tenho certeza que o Abel vai trazer muita coisa para a gente, pontos a melhorar e evoluir. Temos que estar preparados, teremos grandes jogos decisivos nesse segundo semestre e temos que manter nosso nível alto. Espero que a gente possa evoluir e trabalhar bem para manter o nosso nível – disse o volante.

Zé Rafael no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No Palmeiras desde 2019, Zé Rafael está próximo de alcançar a marca de 250 jogos com a camisa do clube. Até o momento, são 245 partidas, sendo 201 delas como titular, além de 22 marcados, 21 assistências e nove títulos.

Anúncios

– Estou muito feliz de estar alcançando marcas aqui no Palmeiras, estar perto dos 250 jogos, um número que talvez a gente não espera alcançar, mas estou muito feliz de estar perto dessa marca e espero que eu possa fazer muitos mais jogos aqui pelo Palmeiras – disse o volante.

O Verdão entra no intervalo sem jogos desfrutando de um ótimo momento dentro de campo. O time é vice-líder do Brasileirão, depende de uma vitória em casa para garantir a melhor campanha da fase de grupos da Conmebol Libertadores e está classificado para enfrentar o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A festa do título da Série B do Campeonato Brasileiro não foi como o Santos gostaria. Atuando na Vila...

Categorias