17 de julho, 2024

Últimas:

Zanocelo participa de atividade com elenco do Santos; Carabajal inicia transição no gramado

Anúncios

O Santos segue a preparação para enfrentar o Ceilândia-DF, pela estreia da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

O elenco do Peixe treinou pela manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Odair Hellmann teve uma boa notícia. O meia Vinícius Zanocelo participou normalmente da atividade com o grupo e pode ser relacionado para o confronto.

Anúncios

Já o meia Carabajal, que se recupera de uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita, iniciou o trabalho de transição no campo acompanhado da fisioterapia.

Zanocelo foi reintegrado ao elenco na manhã desta terça-feira (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Com isso, o departamento médico do Santos conta apenas com três atletas. O zagueiro Alex (lesão no joelho esquerdo), o meia-atacante Soteldo (ruptura do tendão do músculo peitoral esquerdo) e o volante Sandry, que passou por cirurgia após sofrer fraturas nasal e no maxilar.

Anúncios

Na atividade desta terça-feira, o técnico Odair Hellmann focou na parte técnica, com trabalho em fundamentos e bola parada. O elenco também realizou um treinamento físico.

O Santos viaja para o Distrito Federal na manhã desta quarta-feira. No período da tarde, o Peixe realiza o último treino antes do jogo, quando Hellmann deverá definir a equipe que irá a campo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O pioneiro da cooperação visual acredita que a inovação pertence à tela e lança uma série de novos recursos que...

Categorias