Anúncios
O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, um dia depois de perder para o São Bernardo por 2 a 0, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, pelo Paulistão.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo. Os demais foram a campo. Entre eles, o volante Maycon e o atacante Yuri Alberto, que foram desfalques por lesões nas últimas partidas. Eles devem viajar a Brasília para enfrentar a Portuguesa, domingo, às 16h.
Anúncios
O Timão não informou sobre Renato Augusto, poupado contra o Bernô, mas ele também tem chance de viajar para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque certo.
O técnico Fernando Lázaro organizou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, houve um treinamento de enfrentamento de dois times também com o campo encurtado.
Anúncios
Na quinta, o treinador indicou o retorno do trio:
– Renato, Yuri e Maycon treinaram na quinta. Estão em momentos diferentes de recuperação. Logo saberemos as condições e o quanto estão bem. O espaço de tempo é curto. Faz parte e temos que nos adaptar. Vão participar do jogo em medidas diferentes, cada um no seu tempo – ponderou Lázaro.
Yuri tem dores persistentes no tornozelo direito desde o começo do ano e chegou a estrear apenas na segunda partida do Timão na temporada justamente em função do incômodo. O camisa 9 jogou alguns duelos com as dores, mas está há duas partidas fora de combate.
Maycon vinha treinando em partes com o grupo depois de se recuperar de uma lesão muscular de grau 1. Hoje, no departamento, segue apenas Cantillo, que trata uma lesão de grau 2.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians