26 abril, 2024

Últimas:

WhatsApp vai ficar mais parecido com o Facebook Messenger

Anúncios

Um novo recurso do WhatsApp, encontrado na sua versão oficial de testes, pode deixá-lo mais parecido com o Facebook Messenger. Durante uma conversa, figurinhas animadas aparecem como sugestões de envio no Messenger hoje e isso chegará também ao WhatsApp, ainda sem uma data definida.

A nova funcionalidade foi detectada pelo site WABetaInfo, que analisa versões preliminares do aplicativo no Android e no iPhone.

Anúncios

Apesar da semelhança em termos de métodos de interação por meio de animações, não haverá sugestão automática desses stickers, como são chamados em inglês. Em vez disso, será preciso acessá-lo manualmente, de acordo com algumas emoções, como tristeza, alegria, supresa e amor. WhatsApp nos negócios: Saiba com a Tray como vender pelo WhatsApp de forma eficaz Patrocinado 

É possível que o recurso esteja oculto por ora devido a ajustes de desenvolvimento. Ainda não é possível usar os novos stickers, reproduzidos na imagem do WABetaInfo acima.

Anúncios

Fonte: Exame

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias