03 março, 2024

Últimas:

Weslley Dantas é campeão brasileiro de surfe com direito a nota 10

Anúncios

Weslley Dantas é o campeão brasileiro de surfe masculino de 2023. Após avançar até as quartas de final da etapa do Rio de Janeiro, o paulista garantiu a conquista da temporada. Weslley protagonizou, neste domingo, uma nota 10 nas oitavas, maior nota do evento até aqui. A etapa do Rio de Janeiro ainda segue sendo disputada.

Weslley Dantas é o campeão brasileiro de surfe (Foto: CBSURF/ @pablonz)

– A galera está quebrando, o mar está bem difícil, mas é isso. Eu quero agradecer a todos, ao Dream Tour e a CBSurf pelo evento e tudo que estão fazendo pela gente. Ano que vem vamos voltar dando show de novo – disse o atleta

Anúncios

A etapa do Rio de Janeiro já começou com Weslley no topo do ranking, o surfista teve bons desempenhos nas etapas anteriores, somando 27.600 pontos. Seus melhores resultados foram a segunda colocação em Xangri-lá e Maceió. No Rio, Dantas foi eliminado nas quartas de final após perder sua bateria para o pernambucano Luel Felipe, no entanto, o título nacional já estava assegurado.

As competições no Rio seguem nessa segunda-feira. Ainda faltam ser disputadas as semifinais tanto femininas quanto masculinas. Veja os confrontos abaixo:

Anúncios

Semifinais femininas
Bateria 1: Nicole Santos x Kemily Sampaio
Bateria 2: Diana Cristina x Juliana dos Santos

Semifinais masculinas
Bateria 1: Wesley Leite x Ryan Kinalo
Bateria 2: Luel Felipe x Vitor Ferreira

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias