19 abril, 2024

Últimas:

Wesley sofre entorse leve no tornozelo e inicia tratamento no Palmeiras

Anúncios

Wesley passou por exames nesta sexta-feira e teve constatado uma entorse leve no tornozelo esquerdo, ocorrido no primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Inter de Limeira. O clube não divulgou o prazo para retorno, mas o atacante já iniciou tratamento.

O camisa 11 é mais um problema para Abel Ferreira no ataque e se junta a Breno Lopes e Gabriel Veron, que estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) por lesões no joelho e coxa, respectivamente.

Anúncios

Kuscevic e Lucas Lima são os outros dois jogadores em tratamento por lesões, e estiveram na Academia de Futebol nesta sexta.

O clube organizou apenas atividades internas para atletas que estão sendo tratados pelo Núcleo de Saúde e Performance. O restante do grupo recebeu folga.

Anúncios

Para evitar mais lesões, Abel Ferreira e o NSP realizam um controle de minutos dos atletas nesta sequência com jogos entre o Paulista e a Copa Libertadores.

Embora muito ameaçado da eliminação na primeira fase do Estadual, o Verdão mais uma vez rodará o grupo e usará garotos e reservas no jogo deste domingo, às 20h, contra o Santo André.

O Palmeiras neste momento é o terceiro colocado do grupo C, a seis pontos do Novorizontino, restando três rodadas a disputar.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias