19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu ganha loja de colchões especializada em deixar suas noites de sono perfeitas

Anúncios

Botucatu ganhou uma loja exclusiva da franquia Simmons Colchões. A loja Sono e Conforto Colchões tem o comando do empresário de Bauru, Renato Corazza, e traz para Botucatu um novo conceito de loja que é sucesso há 11 anos em Bauru.

De acordo com Renato, o diferencial de suas lojas é oferecer um atendimento especial que consiga entender a real necessidade do cliente conduzindo para um produto que satisfaça os anseios e necessidades de cada um.

Anúncios

Renato Corazza é empresário e especialista em colchões e móveis para dormitórios


Pensando nisso, juntamente com a fabricante Simmons planejaram uma loja especial para trazer o que há de mais moderno e novo no mercado de colchões ofertando sempre a excelência no serviço prestado e a satisfação do cliente.


A marca Simmons é centenária no ramo de colchões. Surgiu nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 100 países. A marca foi pioneira e desenvolveu em 1925 as primeiras molas ensacadas individuais em escala industrial, novidade que esteve presente inclusive a bordo do navio Titanic.

Anúncios


De lá pra cá muita coisa mudou e novas tecnologias foram surgindo trazendo novos materiais e produtos que cada vez mais trazem mais prazer e conforto para o seu sono.


E para comemorar a inauguração da franquia, ofertas especiais foram preparadas em parceria com o fabricante. Os primeiros 100 clientes que comprarem conjuntos tamanho queen e king ganharão de brinde, uma linda cabeceira almofadada. A promoção tem limite de estoque e será por tempo limitado. Portanto corra aproveitar !


Além de colchões, a loja também trabalha com toda a linha para uma boa noite de sono: box, box baú, cabeceiras, móveis em madeira para quarto, recamier, travesseiros, jogos de cama, protetores para colchões, rampas terapêuticas e muito mais.


E lembre-se: uma boa noite de sono está diretamente ligada ao seu colchão
Se você acorda com dores na coluna e no corpo, pode ser o seu colchão que já está na hora de trocar. Em média a vida útil de um colchão de molas é de 5 anos e os de espuma de 3 anos.

Rafaela Gomes de Freitas é gerente da Loja Sono e Conforto Colchões em Botucatu

Venha nos fazer uma visita!

Serviço Simmons Sono e Conforto
Av. Dom Lúcio, 962 Botucatu
Fone/watts: (14) 3354-9719
(14) 99878-7312
Facebook: Simmons Botucatu
instagram: simmons.sonoeconforto

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias