Vizinho é preso suspeito de estuprar meninos de 8 e 10 anos que o ajudavam em oficina em Tatuí

Um homem foi preso suspeito de estuprar dois meninos, de oito e dez anos, por diversas vezes em Tatuí, no interior de São Paulo. Segundo a mãe das vítimas, o agressor era vizinho da família e praticava os abusos havia cerca de um ano.

O mandado de prisão contra o homem foi cumprido na noite de quarta-feira (6), em Tatuí. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) havia pedido a prisão preventiva do suspeito durante as investigações, e a medida foi decretada pela Justiça.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no dia 2 de março, depois que a mãe das vítimas começou a perceber um comportamento diferente das crianças, que estavam mais amedrontadas nos últimos meses.

Vizinho é preso suspeito de estuprar meninos de 8 e 10 anos que o ajudavam em oficina — Foto: Reprodução/TV TEM
Vizinho é preso suspeito de estuprar meninos de 8 e 10 anos que o ajudavam em oficina (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo o BO, a mulher contou à polícia que os filhos comentaram sobre o vizinho da família durante um almoço e um deles acabou contando que ele e o irmão estavam sendo abusados pelo homem.

Ainda conforme o registro policial, os abusos ocorriam quando os meninos iam até a oficina do vizinho para ajudá-lo com a organização e limpeza do espaço, em troca de um “dinheirinho”.

Ao saber do crime, a mulher foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Os meninos passaram por exame de corpo de delito e foram ouvidos através de escutas especializadas.

Segundo a mãe das vítimas, o suspeito fugiu depois que ela procurou a delegacia e só voltou para a casa na quarta-feira, quando foi detido. O caso foi investigado pela DDM de Tatuí e encaminhado à Justiça.

Fonte: G1