Anúncios
O atacante Vitor Roque é o novo camisa 9 do Palmeiras. O jogador recebeu a camisa com a numeração durante a apresentação, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.
Em rápido pronunciamento, Leila destacou toda a operação para a contratação do jogador, que pertencia ao Barcelona e estava emprestado ao Betis, da Espanha. Ela parabenizou o trabalho da diretoria palmeirense, inclusive ela mesma, e brincou:
Anúncios
– Vocês parem de me pedir um nove, tá? (risos).
– O Barros foi fundamental em todo o processo. Muito firme, muito objetivo e também preciso falar que num clube de futebol os responsáveis são os treinadores e jogadores. Quando não conquista títulos a responsável é a presidente. Queria dar parabéns para mim também, que não desisti para trazer esse atleta. A maior contratação do futebol brasileiro.
Anúncios
– Falam que não invisto, mas invisto em atletas excelente, como esse aqui. Vitor, é um prazer imenso estar com você aqui. Não tenho dúvidas que vai ajudar o Palmeiras a conquistar muitos títulos. Agradecer a família dele e dizer que você aqui no Palmeiras conte com cada um de nós, vamos ajudar a você a desenvolver esse talento espetacular. Meus torcedores, eu trouxe o nove – disse a presidente do Verdão.
O número pertencia a Felipe Anderson, que agora passa a utilizar a camisa 7, até então sem dono desde a saída de Dudu, no ano passado.
– Eu tinha um carinho com a 9, foi a torcida que escolheu, mas me identifico muito com a 7. Na minha carreira, na Lázio, um clube que fiz muitas temporadas, então estou muito feliz com esse número e o novo capítulo da carreira – afirmou Felipe Anderson em vídeo publicado pelo clube.
A camisa 10, antes de Rony, foi herdada por Paulinho. O atacante foi apresentado em janeiro com a camisa 7, mas por conta da chegada de Vitor Roque e a saída do atacante para o Atlético-MG, ele foi o escolhido para o número.
– Fui muito feliz usando esse número no meu último clube. Um número que me identificou bastante. A 10 é a 10 em qualquer lugar, uma camisa muito importante, com responsabilidade. Estou muito honrado de receber essa o oportunidade – comentou Paulinho.
Os jogadores já poderão utilizar a nova numeração na próxima segunda-feira, às 21h35, no duelo contra o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão.
Nas quartas de final, Richard Ríos assumiu a camisa 8, que era de Zé Rafael, transferido ao Santos no começo deste ano.
Os demais atletas permanecerão com seus respectivos números.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon