28 março, 2024

Últimas:

Vítor Pereira comanda primeiro treino no Corinthians

Anúncios

O técnico Vítor Pereira comandou seu primeiro treino pelo Corinthians na tarde desta segunda-feira. Após a atividade nas instalações do Centro de Treinamento Joaquim Grava, o português se disse satisfeito e tratou de elogiar a estrutura do local.

“CT top mundial. Do melhor do que já vi na Europa e mesmo por países asiáticos. Nível muito alto”, declarou. “É um pouquinho a minha adaptação à equipe e a equipe adaptar-se conosco também, mas fiquei muito satisfeito. Muita entrega, muita concentração para fazer bem as coisas, para aprender. Isso, para um treinador, é importante, porque sentimos que estamos trabalhando para construir alguma coisa”, afirmou.

Anúncios

Antes de efetivamente entrar em campo para trabalhar, com os integrantes de sua comissão reunidos, o recém-chegado Vítor Pereira discursou diante de todo o elenco corintiano.

“Da nossa parte, compromisso, paixão, alegria, exigência. Muita exigência, compromisso, honestidade. O espírito que me foi transmitido e isso levou-me a aceitar esse projeto. O espírito desse clube, essa torcida, que cobra, mas cobra com honestidade e também ajuda. É preciso trazê-los para nosso lado. A partir de agora, vamos trabalhar juntos e dar o nosso melhor”, disse o comandante, ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves.

Anúncios

De um camarote da Neo Química Arena, Vítor Pereira acompanhou no último domingo a vitória corintiana por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Com a semana cheia para treinar a equipe, o português estreia às 16 horas (de Brasília) de sábado, contra o rival São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

Evento apresentou o crescimento das mulheres no mercado financeiro

Evento apresentou o crescimento das mulheres no mercado financeiro

28/03/2024

O evento reuniu líderes femininas do mercado financeiro que discorreram sobre suas experiências

Categorias