16 de julho, 2024

Últimas:

Vítima salta de veículo roubado e dupla é presa em flagrante após perseguição policial em Cândido Mota

Anúncios

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante, em Cândido Mota (SP), na tarde desta quinta-feira (13), suspeitos de roubar um veículo carregado com cigarros e charutos. Segundo a polícia, o motorista do veículo que foi abordado pelos suspeitos se jogou do carro em movimento para escapar do assalto.

Com a dupla suspeita foi apreendida a carga com os produtos a base de tabaco avaliada em R$ 100 mil, além de uma arma falsa e celulares.

Anúncios

Polícia Militar prende suspeito de roubo após perseguição em Cândido Mota (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados com a informação de um utilitário roubado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e abandonado nas proximidades de um posto de combustíveis em Cândido Mota.

Os policiais conseguiram identificar os suspeitos com outro carro em direção à área urbana do município, onde foi feito um cerco ao veículo. Foi quando o suspeito que estava na direção fez menção de que iria atirar contra as viaturas, ainda segundo o registro oficial.

Anúncios

Um dos policiais respondeu com um disparo na direção do pneu do veículo ocupado pela dupla. Após perseguição por diversas ruas, os suspeitos estacionaram próximo a uma escola na Rua Angêlo Pipolo e se entregaram, também de acordo com o boletim. Os produtos apreendidos estavam com eles.

Carga de cigarros e charutos roubada está avaliada em R$ 100 mil e foi recuperado em Cândido Mota (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

A vítima, que trabalha como vendedor para uma distribuidora de cigarros, relatou aos policiais que estava dirigindo o utilitário na saída de Assis (SP), a caminho de Palmital, quando a dupla, que estava em uma motocicleta, usava máscaras e capacetes, o abordou.

Segundo o depoimento, o passageiro mostrou uma arma e mandou o motorista parar o veículo, que pertence à empresa em que ele trabalha. O suspeito entrou no carro, segundo a vítima, e determinou que um carro parado à frente fosse seguido.

A vítima contou que se recusou a entrar em uma estrada de terra, conforme mandou o assaltante e foi agredido até que o criminoso tirou a chave da ignição e o automóvel começou a diminuir a velocidade.

Foi quando o vendedor de cigarros se jogou do utilitário, segundo contou, pegou carona com uma pessoa que trafegava pela rodovia e utilizou um celular emprestado para chamar a Polícia Militar.

Os suspeitos foram presos em flagrante e o delegado João Fernando Pauka Rodrigues solicitou a prisão preventiva de ambos à Justiça.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Evento será realizado no Skatepark Sport Clube Corinthians Paulista e terá a participação de 35 paraskaters ...

Categorias