23 abril, 2024

Últimas:

Violência doméstica: Mais dois casos são registrados em Botucatu

Anúncios

A Polícia de Botucatu registrou dois casos de violência doméstica durante a madrugada desta terça-feira (27), em Botucatu.

O primeiro caso foi registrado pela PM e GCM, na Rua Caetano Aranha Caldeira, na Cecap. O agressor, um homem de 46 anos, estava na frente da casa da vítima, a sua ex-mulher onde fez diversas ameaças. Na primeira vez ele foi orientado pela PM e saiu do local. Ele acabou voltando e a GCM foi chamada. Novamente ele foi orientado, saiu de frente  da residência, mas acabou retornando pela 3ª vez.

Anúncios

A vítima e o filho do casal se trancaram em um dos cômodos da casa. Transtornado o homem que estava de posse de duas facas, passou ameaçar de morte o filho e a esposa.

A PM retornou ao local e realizou a prisão do homem em flagrante por violência doméstica.

Anúncios

O segundo caso foi registrado na Polícia Civil de Botucatu, por uma mulher de 53 anos, moradora da Rua Capitão Ariovaldo Corrêa Pinto, na Vila São Luís.

Segundo relato da vítima, ela dormia quando foi acordada pelo seu marido alcoólatra, pedindo dinheiro para comprar bebida.

Diante da negativa da mulher, o agressor ficou irritado e agrediu a vítima com um chute na região do peito. A DDM acompanha o caso.

Leia Notícias com informações Rádio Municipalista

Últimas

Três organizações sem fins lucrativos ganham US$ 1 milhão em subsídios da HCLTech para projetos de ação climática nas Américas

23/04/2024

As instituições selecionadas utilizam temas inovadores, incluindo ativismo ambiental liderado por jovens, arte e restauração florestal...

Categorias