23 abril, 2024
Anúncios
Os vinhos em lata estão ganhando cada vez mais espaço em todo mundo, incluindo o Brasil. Dessa forma, a Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, acaba de lançar o “Vibra!”, um vinho em lata, além de ser sua primeira linha própria. O produto já está disponível em quatro versões e através do e-commerce da marca.
Em mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens, a Evino está lançando o vinho em lata “Vibra!”. Em sua estreia no mercado como produtora, a marca apostou no vinho em lata (269ml) com quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante.
Anúncios
O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro “Vibra!” são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.
Anúncios
Para apresentar as novidades, comentar sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos, a Evino fará uma live especial no dia 24 de setembro às 19h dentro do Instagram. Contudo, detalhes da live ainda não foram divulgados.
Os novos vinhos em lata “Vibra!” da Evino já estão disponíveis através do e-commerce da marca. As unidades possuem 269ml e são vendidas por R$ 12,90. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizou um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck aborda o tema e dá dicas de harmonização e consumo.
Fonte: Geek Publicitário
O relatório apontou que houve um aumento de 4,0% no quarto trimestre de 2023 em comparação...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.