23 abril, 2024

Últimas:

Vinho em lata ganha mercado e Evino lança 4 diferentes tipos para receber em casa

Anúncios

Os vinhos em lata estão ganhando cada vez mais espaço em todo mundo, incluindo o Brasil. Dessa forma, a Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, acaba de lançar o “Vibra!”, um vinho em lata, além de ser sua primeira linha própria. O produto já está disponível em quatro versões e através do e-commerce da marca.

Em mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens, a Evino está lançando o vinho em lata “Vibra!”. Em sua estreia no mercado como produtora, a marca apostou no vinho em lata (269ml) com quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante.

Anúncios

O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro “Vibra!” são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

Anúncios

Para apresentar as novidades, comentar sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos, a Evino fará uma live especial no dia 24 de setembro às 19h dentro do Instagram. Contudo, detalhes da live ainda não foram divulgados.

Preço e disponibilidade – Vibra! Evino

Os novos vinhos em lata “Vibra!” da Evino já estão disponíveis através do e-commerce da marca. As unidades possuem 269ml e são vendidas por R$ 12,90. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizou um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck aborda o tema e dá dicas de harmonização e consumo.

Fonte: Geek Publicitário

Últimas

Indicador de Custos Industriais registra aumento

Indicador de Custos Industriais registra aumento

23/04/2024

O relatório apontou que houve um aumento de 4,0% no quarto trimestre de 2023 em comparação...

Categorias