Vila Madalena, em Botucatu, anuncia encerramento das atividades

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mais um estabelecimento comercial anunciou o encerramento de suas atividades devido à pandemia de Covid-19. Dessa vez, a empresa afetada é o Vila Madalena, localizada na Avenida Leonardo Villas Boas, na região Norte de Botucatu.

O local foi inaugurado em 2015, sendo uma das opções na vida noturna botucatuense. O fechamento da empresa está confirmada em postagem na página oficial da mesma, onde “diante dos fatos e das incertezas econômicas que vão encarecer o custo de vida dos Brasileiros e do trágico acontecimento ocorrido em 2019 tanto no Brasil como no mundo , não conseguiremos continuar”.

Não foi informado quantos funcionários foram dispensados pela empresa, que vinha tentando manter as atividades mesmo com as incertezas do Plano São Paulo de combate à covid-19, que tem colocado a região de Botucatu constantemente na Fase Vermelha, a mais restritiva.

A nota ainda frisa que “o Vila Madalena por hora se encerra quem sabe em uma outra oportunidade com dias melhores que virão possamos nos reencontrar novamente”.

Notícias Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes