16 abril, 2024

Últimas:

Vigilante que matou barbeiro a facadas diz à polícia que ‘perdeu a cabeça’ ao ver mulher beijando vítima

Anúncios

O vigilante de 37 anos que perseguiu a pé e matou a facadas o barbeiro Fábio da Silva Melo, conhecido como Fábio Corleone, em Paraguaçu Paulista (SP), na tarde desta terça-feira (8), disse à polícia que “perdeu a cabeça” ao ver a esposa beijando a vítima.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o flagrante da traição teria acontecido no Bairro Francisco Roberto, onde fica a barbearia da vítima.

Anúncios

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o vigilante invadiu o local trabalho da vítima, a barbearia que fica na Rua Paraíba, e saiu correndo atrás do barbeiro. (Veja no vídeo abaixo)

Ainda no vídeo, logo após o início da perseguição pelas ruas, é possível ver que uma mulher deixa a barbearia de moto.

Anúncios

Segundo o delegado João Fernando Pauka Rodrigues, que comanda as investigações, o suspeito negou qualquer premeditação do crime, mas admitiu seu caráter passional.

Em depoimento, o vigilante disse que, ao ver a cena do beijo, perseguiu o barbeiro, foi ofendido por ele e, por isso, cometeu o crime.

Barbeiro é perseguido na rua e morre após ser esfaqueado em Paraguaçu Paulista — Foto: Arquivo pessoal
Barbeiro é perseguido na rua e morre após ser esfaqueado em Paraguaçu Paulista (Foto: Arquivo pessoal)

O delegado diz ainda que, com a oitiva de outras testemunhas relacionadas ao suspeito e à vítima, o inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário, já com manifestações do Ministério Público e da defesa.

O relatório final da Polícia Civil aponta indiciamento do vigilante por homicídio qualificado, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Até o início da tarde desta quarta-feira (9), ainda não havia sido definida a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

O crime

Após invadir com o carro a barbearia de Fábio Corleone, o vigilante iniciou uma perseguição à vitima, correndo a pé por vários quarteirões. A perseguição terminou na Rua Rachid Rosa, no Jardim das Oliveiras, onde o barbeiro é esfaqueado.

Fábio Corleone chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso retornou para pegar o carro e fugiu em sentido a Maracaí, mas foi acompanhado por testemunhas, que ligaram para a Polícia Militar indicando sua localização. Os policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na cidade.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias