Anúncios
Criminoso confessou que vendeu quatro revólveres por R$ 3,5 mil (Foto: Divulgação/PM)
Um vigilante, de 46 anos, foi preso após furtar e vender armas do local onde trabalha na noite de terça-feira (19), em Promissão (SP). De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 22 anos foi abordado e, em sua posse, foi localizada uma arma com a numeração raspada.
Após investigações, o vigilante foi apontado como suspeito do crime. Ainda segundo a PM, não foi possível identificar a quantidade de armas furtadas, entretanto o criminoso confessou que vendeu quatro revólveres por R$ 3,5 mil.
Anúncios
Durante vistoria na casa do vigilante, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e munição. Os envolvidos no crime foram presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Anúncios
Fonte: G1